Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

quem ama obedece?

sinto falta de escrever com frequência no blog, mais mudei de emprego e agora estou mais fora de maringá do que nunca, haha! viajo todos os dias, chego em mgá e vou direto pro cursinho ou seja, total sem tempo pra internet, maaas nunca sem tempo pra falar do meu assunto preferido: O amor de Deus!
Acabei de receber um mail da Bola de Neve (eles sempre mandam com pregações/mensagens e etc), nossa era TUDO que eu precisava ler.
Como não sou egoísta vou copiar aqui algumas partes. Espero que essas palavras vá de encontro com as suas necessidade e que você se sinta tocado, como eu me senti. :)


Deus te chamou para ser filho. Se o filho erra o pai deixa de amá-lo?
Ele te deu a vida eterna... Ele prometeu te amar... Ele prometeu te proteger.
As decisões erradas que tomamos geram conseqüências. Se você ama a Deus, você não pode ficar mandando sempre Jesus para cruz. Você não pode voltar para o “vômito” de onde você saiu e nem pode voltar para aquilo que Deus mandou você abandonar.
Algumas pessoas têm desculpas para as suas próprias mentiras e para seus pecados. Há pessoas que estão em desobediência, estão em pecado e dizem: Deus está me usando, Ele está comigo, Ele tem me abençoado, quando na verdade, Deus não está com você, Ele tem é misericórdia de você.

O coração do homem é enganoso e corrupto. Cuidado com as emoções!
Nós temos uma tendência natural de agir precipitadamente quando estamos sobre pressão.

Não é o que você faz para Deus que é o certo, é o quanto você obedece a Ele. Quem ama obedece.

Acredite ou Não eu não largo isso NUNCA, nada paga a paz de espírito, alegria que eu sinto e isso é consequência de ACREDITAR, AMAR e principalmente: CONFIAR em um Deus, que é "o cara" sem dúvida alguma.
:)

Nenhum comentário: